Mythological Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Mascotes

Ir para baixo

Sistema de Mascotes Empty Sistema de Mascotes

Mensagem por Master Qui Fev 19, 2015 12:35 pm

Animais desde os tempos antigos caminham lado a lado dos humanos, nunca foi diferente para os deuses, assim como para seus filhos semideuses também. Existem vários tipos de Animais, até mesmo mitológicos, mas este sistema é focado nos animais comprados nesse MERCADO, os mascotes mitológicos, independente de quais são, possuem habilidades próprias, estas habilidades devem vir junto com o Animal e os mesmos só podem ser adquiridos, em missões, eventos e afins, não podendo ser comprados. Todo animal tem fases de sua vida, assim como os humanos, estas são Filhote, Quase-Jovem, Jovem, Adulto, mas os mascotes dos semideuses tem uma fase na vida chamada fase Lendária, está a última a ser alcançada, não é fácil, mas os mascotes nessa fase são muito mais fortes. A fase de vida de um mascote é muito importante, por ele podemos saber qual sua força, quantos poderes/habilidades podem ter e que tipo de habilidades podem ter. Por isso que esse sistema vai ser divido em sessões, acompanhem as mesmas abaixo. 

Poderes e Habilidades

Cada mascote carrega um determinado numero de Habilidades e Poderes, Habilidade é todo movimento que o mascote faz naturalmente, pela sua natureza, como por exemplo, correr muito, ser forte, entre outros, por sua vez Poder é todo o movimento especial, como ataques , um mascote pode carregar uma quantidade determinada de poderes e habilidades. Entenda mais a seguir:
Quantidade de Poderes e Habilidades/Fase da vida:

Dois poderes e duas habilidades - Filhote
Dois poderes e duas habilidades - Quase-Jovem
Dois poderes e duas habilidades - Jovem
Três poderes e três habilidades - Adulto
Quatro poderes e quatro habilidades - Lendário

As Habilidades são únicas em um animal e cada fase atingida permite que o animal ganhe uma nova habilidade, tanto poderes, quanto habilidades, podem ser trocados, basta efetuar um pedido nas atualizações, novos poderes são concebidos a cada fase, mas os poderes em vez das habilidades não são exclusivas, para todos os mascotes existem um novo poder de cada tipo desbloqueado por fase, os tipos de poderes são: Elementais, Trevas, Elétricos, Regeneração. Acompanhe a seguir, cada um desses poderes e em que fase são desbloqueados.

Poderes Elementais:


Fase Filhote - O Primeiro Elemento - O Segundo elemento - Uma aura azul escura ficara em torno do mascote e este terá sua defesa dobrada, persistente como a água o animal vai ter a capacidade de bater as patas no chão e abrir a boca, invocando uma corrente extra mamente forte de água que ira derrubar os inimigos próximos.

Fase Quase-Jovem - O Segundo elemento -  Uma aura azul claro ficara em torno do mascote e esta ira permitir que ele se movimente com o dobro de velocidade, veloz como o vento ao abrir a boca o animal ira emitir seu som natural em um frequência bem mais alta, deixando os inimigos surdos por dois turnos.

Fase Jovem - O terceiro Elemento - Uma aura vermelha ficara em torno do mascote e este ira ter o dobro de agilidade para se esquivar, ao abrir a boca o mascote ira cuspir uma labareda de fogo, de um alcance de até cinco metrôs.

Fase Adulta - O quarto elemento - Uma aura marrom avermelhada ficara em torno do mascote e este ira ter o dobro de força para atacar, ao bater suas patas no chão um muro de rochas ira se levantar e defender o mascote e seu dono, o muro é bem resistente e só desaparecera se destruído.

Poderes das Trevas:



Editando...

Sistema pertencente a Gabriel Franco, para Mythological Blood.
Master
Master
Administração
Administração

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/02/2015

Ficha de Meio Sangue
Vida:
Sistema de Mascotes Left_bar_bleue9999/9999Sistema de Mascotes Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Sistema de Mascotes Left_bar_bleue9999/9999Sistema de Mascotes Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: XXXX

https://mythologicalblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos