Mythological Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Espíritos da Natureza/Água

Ir para baixo

Teste para Espíritos da Natureza/Água Empty Teste para Espíritos da Natureza/Água

Mensagem por Master Qua Fev 18, 2015 10:28 am


Espíritos

Existem três tipos de Espíritos da Natureza e três da Água. Neste tópico iremos falar um pouco de cada um e exibir a ficha para ser um destes.

Espíritos da Água

Náiades - Náiades são seres aquáticos com poderes de cura e algumas de profecia. Vivem em fontes, nascentes e rios, defendem a água até a morte. Não permitem que humanos banhem-se, apenas bebam de sua água.

Nereidas - São metade mulher e metade peixe, filhas de Nereu - antigo deus do mar - segundo o mito, elas exigiram o sacrifício de Andrômeda como punição pelo fato de Cassiopeia, mãe de Tétis, ter alegado ser mais bela que as Nereidas.

Tritões - É a representação de masculina de uma sereia, possui tronco humano e cauda de peixe. Filhos de Poseidon, atuam como mensageiros do mar, servindo o deus das águas com extrema fidelidade.

Espíritos da Natureza

Sátiros - São criaturas metade homem e metade bode. Seu papel é proteger semideuses, cada sátiro possui um protegido. Se seu semideus morrer, o sátiro morre também. Adoram correr atrás das ninfas e costumam comer ferro.

Dríades - Criaturas da natureza com uma beleza atraente. Quando uma árvore é plantada, uma ninfa nasce junto; se a árvore morre, a ninfa também morre. Não podem se afastar em grandes distâncias da árvore, apenas quando são liberadas por Quíron.

Alseídes - Versão mais "violenta" das Dríades, adoram assustar viajantes que aproximam-se de seus domínios. Estão associadas aos bosques e às flores, não necessitam ficar perto de seus domínios.

Ficha para Espírito da Água:
Nome:
Qual Espírito você quer ser?
Contas no fórum:
Narração: narre como se você já fosse um Espírito da Água. Está sentado em uma pedra próxima ao rio do acampamento quando um campista dá um mergulho e urina no rio. Você terá que lutar com o campista usando Hidrocinese, é capaz de fazer pequenas ondas e bolhas. Prenda o campista e leve até Quíron. Mínimo de 15 linhas.
Mande o teste por MP para Zeus com o título "Teste para Espírito da Água".

Ficha para Espírito da Natureza:
Nome:
Qual Espírito você quer ser?
Contas no fórum:
Narração: narre como se você já fosse um Espírito da Natureza. O acampamento é invadido por um exército de harpias, cinco delas vão em direção à floresta e começam a atacar sua árvore. Defenda-a pois se morrer, você morre junto. Use um bastão para bater e controlar raízes. Mínimo de 15 linhas.
Mande o teste por MP para Zeus com o título "Teste para Espírito da Natureza".

© Criado por weird para Lotus Graphics
Master
Master
Administração
Administração

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/02/2015

Ficha de Meio Sangue
Vida:
Teste para Espíritos da Natureza/Água Left_bar_bleue9999/9999Teste para Espíritos da Natureza/Água Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Teste para Espíritos da Natureza/Água Left_bar_bleue9999/9999Teste para Espíritos da Natureza/Água Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: XXXX

https://mythologicalblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos