Mythological Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Éolo

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Éolo Empty Poderes dos Filhos de Éolo

Mensagem por Master Ter Fev 17, 2015 3:50 pm


Poderes de Éolo


Poderes Passivos

Nível 1 -  Pulmões de aço I - O filho do deus não possui dificuldade alguma para respirar, podem prender a respiração pelo dobro de tempo de um humano normal e demoram mais tempo em lugares que dificultam a respiração, como: poluídos e fechados.

Nível 1 - Faro - As proles são mais sensíveis a cheiro, claro que para identificá-lo é necessário ter conhecimento do dono do cheiro.

Nível 2 - Voar I - Neste nível, o filho de Éolo consegue levitar sem esforço algum, já que ainda não consegue erguer-se em demasiadas alturas

Nível 2 - Velocidade I - As proles conseguem ser mais ágeis e graciosos do que os outros, já que conseguem ser tão leves em seus movimentos como o vento. Claro que ainda não conseguem se mover em tamanha absurdez, apenas acima uma pequena vantagem sobre a velocidade normal.

Nível 3 - Bússola I - Em lugares perdidos, os filhos de Éolo conseguem se orientar pelo ventos como uma bússola.

Nível 3 - Audição Apurada I - A prole poderá ouvir ruídos há cerca de 20 metros sem dificuldade alguma com o auxílio dos ventos/brisas e afins.

Nível 4 - Voar II - A prole consegue voar em  baixas alturas, cerca de cinco metros no máximo, caso passe do limite, caíra.

Nível 5 - Leveza I - O filho do deus dos ventos consegue erguer objetos de porte médio sem dificuldade alguma por tempo indeterminado. Limite: 20 quilos.

Nível 10 - Zéfiro -  Neste nível podem convocar Zéfiro o vento do oeste, que é caracterizado como um cavalo, servindo APENAS de transporte.

Nível 10 - Voar III - Neste nível sua prole consegue voar sem dificuldade alguma ou limite.

Nível 11 - Audição Apurada II - A prole poderá ouvir ruídos há cerca de 30 metros sem dificuldade alguma com o auxílio dos ventos/brisas e afins.

Nível 12 - Gravidade I - A prole poderá ser anti a gravidade, ou seja, poderá andar pelas as paredes por um curto período de tempo.

Nível 20 - Gravidade II - A prole poderá ser anti a gravidade, ou seja, poderá andar pelas as paredes por algumas horas.

Nível 20 - Zéfiro II -  Neste nível podem convocar Zéfiro o vento do oeste, que é caracterizado como um cavalo, servindo de transporte e desferindo um golpe contra o inimigo.

Nível 25 - Leveza II - O filho do deus dos ventos consegue erguer objetos de porte pesados sem dificuldade alguma por tempo indeterminado. Limite: 50 quilos.

Nível 30 - Gravidade III - A prole poderá ser anti a gravidade, ou seja, poderá andar pelas as paredes sem limite de tempo.

Nível 30 - Audição Apurada III - A prole poderá ouvir ruídos há cerca de 50 metros sem dificuldade alguma com o auxílio dos ventos/brisas e afins.

Nível 40 - Zéfiro III-  Neste nível podem convocar Zéfiro o vento do oeste, que é caracterizado como um cavalo, servindo de transporte e desferindo três golpe contra o inimigo.

Nível 50 - Leveza III - O filho do deus dos ventos consegue erguer objetos de porte mais pesados sem dificuldade alguma por tempo indeterminado. Limite: 100 quilos.

Poderes Ativos

Nível 1 - Aerocinese I - A prole de Éolo poderá manipular ventos e brisas leves à  sua escolha. É necessária certa concentração para o mesmo.

Nível 3 - Super sopro I - As proles serão capazes de soprar fortemente contra seus inimigos, podendo afastá-lo por meio metro distante deles.

Nível 4 - Falta de Ar I - Neste nível você poderá retirar e manipular o ar para longe de seu inimigo, causando-lhe tontura por alguns segundos.

Nível 5 - Aerocinese II - A prole de Éolo poderá manipular ventos e brisas mediana à  sua escolha. É necessária certa concentração para o mesmo.

Nível 5 - Bolha de Ar I - Os filhos de Éolo conseguem fazer uma bolha de ar abaixo de si para sustentar seu corpo e servi de suporte em qualquer superfície que não seja quente ou que não possua ar, serve para se locomover, apenas.

Nível 6 - Redemoinho I - O filho de Éolo poderá manipular um redemoinho de meio metro à sua escolha, podendo usá-lo para levitar a si mesmo ou atacar um inimigo.

Nível 7 - Falta de Ar II - Neste nível você poderá retirar e manipular o ar para longe de seu inimigo, causando-lhe tontura e enjoado.

Nível 9 - Golpe potente I - As proles poderão duplicar sua força com a presença de brisas, causadas por ele mesmo ou pelo ambiente, sendo assim aumentando sua força em seus golpes. Só pode ser usado em dois golpes.

Nível 9 - Esfera sufocante I - O filho de Éolo consegue envolver a cabeça de seu adversário em uma bolha de ar. É necessário o manuseio de suas mãos para fazê-lo, consegue sufocar o semideus durante alguns segundos, deixando-o sem ar por alguns segundos.

Nível 10 - Super sopro II - As proles serão capazes de soprar fortemente contra seus inimigos, podendo afastá-lo por um metro de distância.

Nível 10 - Redemoinho II - O filho de Éolo poderá manipular um redemoinho de dois metros à sua escolha, podendo usá-lo para levitar a si mesmo ou atacar um inimigo.

Nível 14 - Bolha de Ar II - Os filhos de Éolo conseguem fazer uma bolha de ar abaixo de si para sustentar seu corpo e servir de transporte em qualquer superfície, contudo, que não seja quente ou tenha o elemento fogo. Essa habilidade pode ser usada para se locomover fora da gravidade.

Nível 15 - Aerocinese III - A prole de Éolo poderá manipular ventos e brisas leves à  sua escolha e vontade. Mas lembre-se, você é apenas filho do deus do vento, e não a própria divindade.

Nível 19 - Golpe potente II - As proles poderão triplicar sua força com a presença de brisas, causadas por ele mesmo ou pelo ambiente, sendo assim aumentando sua força em seus golpes. Só pode ser usado em dois golpes.

Nível 20 - Esfera sufocante II - O filho de Éolo consegue envolver a cabeça de seu adversário em uma bolha de ar. É necessário o manuseio de suas mãos para fazê-lo, consegue sufocar o semideus por tempo suficiente para que ele desabe impotente no chão.

Nível 20 - Redemoinho III  - O filho de Éolo poderá manipular um redemoinho de cinco metros à sua escolha, podendo usá-lo para levitar a si mesmo ou atacar um inimigo. Ele está mais destrutivo e rebelde, podendo causar pequenas destruições, será necessária concentração.

Nível 22 - Bolha de Ar III - Os filhos de Éolo conseguem fazer uma bolha de ar abaixo de si para sustentar seu corpo e servir de transporte em qualquer superfície, contudo, que não seja quente ou tenha o elemento fogo. Essa habilidade pode ser usada para se locomover fora da gravidade. Neste nível poderá levar alguém consigo.

Nível 25 - Super sopro III - As proles serão capazes de soprar fortemente contra seus inimigos, podendo afastá-lo por três metros de distância.

Nível 30 - Esfera sufocante III - O filho de Éolo consegue envolver a cabeça de seu adversário em uma bolha de ar. É necessário o manuseio de suas mãos para fazê-lo, consegue sufocar o semideus por tempo suficiente para que ele desmaie por alguns horas.

Nível 40 - Golpe potente III - As proles poderão triplicar sua força com a presença de brisas, causadas por ele mesmo ou pelo ambiente, sendo assim aumentando sua força em seus golpes. Só pode ser usado em quatro golpes.

Sugestões devem ser mandadas para Zeus.
© Criado por weird para Lotus Graphics
Master
Master
Administração
Administração

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/02/2015

Ficha de Meio Sangue
Vida:
Poderes dos Filhos de Éolo Left_bar_bleue9999/9999Poderes dos Filhos de Éolo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes dos Filhos de Éolo Left_bar_bleue9999/9999Poderes dos Filhos de Éolo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: XXXX

https://mythologicalblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos