Poderes dos Filhos de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Hades

Mensagem por Master em Ter Fev 17, 2015 3:42 pm


Poderes de Hades


Poderes Passivos

Ser do escuro - A prole de Hades, durante a noite ou em lugares com certa densidade de sombras, tem seus sentidos apurados.
Level 0-3 Sua visão aumenta o foco, sua visão em distância é melhorada. Seu olfato é capaz de detectar seres em seu meio, mas não precisamente. Sua audição e tato cooperam, causando assim pouco ruído e ouvindo os barulhos ao seu redor.
Level 4-7 A visão do meio-sangue agora é ainda mais abrangedora, tendo a visão semelhante as das corujas à noite. Seu olfato consegue saber mais nitidamente o que há ao seu redor, e sua movimentação é quase inaudível,
Level 8-10 Seus poder de visão agora é milimétrico, tem capacidade de supor distâncias precisamente. Consegue, pelo olfato, saber o que há ao seu redor, e sua capacidade de audição pode ouvir os menores barulhos, e também emitir os menores possíveis na movimentação

Aura Temorosa - A suposta aura que envolve a prole de Hades gera certo repulso e incômodo em quem o rodeia.
Level 0-3 Normalmente, os seres que podem estar em volta do personagem tem certo repulso ao indivíduo, como um frio na espinha.
Level 4-7 Neste level, a repulsa fica ainda maior, causando confusão no adversário.
Level 8-10 Agora, este poder pode causar medo no adversário, o deixando de certa forma atordoado por algum tempo.

Comunicação Sobrenatural - A prole do Deus dos Mortos pode ouvir os sussurros dos seres do submundo e os ver, tendo em todos os casos, seu respeito.
Level 2-3 O filho de Hades tem a capacidade de se comunicar com seres do submundo que, ao acaso, apareçam à ele. Mas a comunicação é inconstante, o ser não pode ainda responder ao filho de Hades.
Level 4-7 Em uma situação de grande necessidade, o semideus pode desejar que os seres do submundo apareçam a ele, e talvez estes apareçam, mas ainda não há uma comunicação constante.
Level 8-10 Neste, o filho de Hades pode fazer a invocação de algum ser do submundo ao chama-lo, e pode saber informações a partir dele, mas não por muito tempo.

Fôlego sobrenatural - Em áreas com baixa pressão/quantidade de ar como lugares fechados ou subterrâneos, a prole de Hades pode manter o fôlego normalmente, o que se aplica também a lugares que causem temor às pessoas normais, tais quais precipícios, cemitérios, etc.
Level 2-3 Em situações em que o fôlego tende a aumentar pela baixa pressão de ar ou por conta das emoções (medo, alegria, etc.), o filho de Hades mantém a respiração.
Level 4-7 Agora seu fôlego é maior, podendo ser mantido em lugares com pouco ar, sendo suas atividades corporais quase inatingidas. O mesmo se aplica á situações de medo.
Level 8-10 Com seu poder levado ao máximo, os filhos de Hades quase nunca mudam a potência de sua respiração. Seja em atividades que levem ao desgasto físico ou de medo extremo, ele não será afetado.


O metal amaldiçoado – A perícia do filho de Hades com armas laminadas feitas de ferro estígio, lhe é revelada, e a perícia com tais objetos é inevitável.
Level 3-6 Como filho do Deus do Submundo, se tem certa aptidão com armas feitas de ferro estígio, mas especificamente ás laminadas.
Level 5-9 Agora, sua perícia aumenta. O tipo da primeira arma que lhe foi dado de ferro estígio, é o tipo que este mais sabe usar. Contudo, sua perícia agora abrange armas de longo alcance compostas por este ferro.
Level 10-15 Com tal perícia no nível máximo, pode ser considerado um só com o tipo de arma que ele tem mais afinidade. Entretando, sua perícia com outras armas aumenta, e sua agilidade e com outros tipos de armas compostas por ferro estígio agora são excepcionais.


Regeneração obscura - Ao se encontrar nas sombras, os filhos de Hades podem se curar de certos ferimentos. *Em todos, para ser curado, o filho de Hades deve permanecer sob as sombras.
Level 4-6 Ao se encontrar completamente coberto por sombras apenas, os semideuses podem se curar de pequenos ferimentos por turno (+5HP/turno | -5MP/turno).
Level 7-9 Neste, o semideus só precisa estar com metade de seu corpo coberto por sombras pra que ele seja curado. (+10HP/turno | -15MP/turno)
Level 10-15 Com o poder elevado ao máximo, a prole de Hades pode curar uma área ao coloca-la sobre as sombras. (+15HP/turno | -20MP/turno)

Sem alma – Possuidor de uma frieza descendente de seu pai, a prole de Hades é capaz de se manter calmo em situações de alto risco, camuflando suas emoções e as controlando, e causando também, temor em seu oponente.
Level 5-7 Filho de quem é, o semideus possui a habilidade de ser frio e raciocinar normalmente em situações em que muitos deixariam lhes subir à cabeça o momento.
Level 8-10 Com este nível do poder alcançado, agora o filho de Hades tem raciocínio mais rápido em situações de pressão, sem deixar as emoções interferirem em seus atos, podem realizar coisas que nem sabiam que podiam. Outro fator, é que agora sua frieza causa certo temor ao oponente.
Level 11-15 Ao chegar em seu nível máximo na habilidade, a prole de Hades agora tem sua agilidade mental e física ainda mais afiadas. Assim, sua capacidade de gerar temor, agora causa medo ao oponente, o atordoando.

Poderes Ativos


Level 1 – Umbris quae proteget I - A prole de Hades tem o poder de controlar as sombras tal qual a gravidade, e quanto mais escuro, mais ele tem acesso à esse poder. Entretanto, tem que se haver certa concentração pra usar tal poder, de forma que ele possa fazer coisas flutuarem com a mesma. Com a concentração devida, o semideus pode tornar um total de 2 metros de sombras em um material sólido, com a resistência semelhante ao ferro. *

Level 1 – Cognitor mineralibus I - O filho de Hades pode controlar pequenos minérios ou derivados de minérios (metais), para que estes tanto brotem do chão, quanto venham do meio que ele está. Tal habilidade também exige certa concentração.*

Level 2 – Respice Medusae I - Com um olhar frio e penetrante, o filho de Hades cria na mente de seu oponente uma ilusão com seus medos, e isso pode fazer com que este fique paralisado por até dois turnos. ***

Level 3 – Putride laminis - Ao desejar do semideus, a(s) laminas que a prole do Deus da morte possuem são cobertas por espíritos amaldiçoados, e se tornam altamente envenenada pelo tempo desejado do campista (Causam -5HP/Turno)(O veneno aumenta em –1HP a cada novo nível alcançado). **

Level 4 – Tactum Mortis - O filho de Hades, com este poder, tem toda a temperatura de seu corpo baixa potencialmente, e além de evitar o frio drástico, ao mínimo toque com outro ser, faz com que o mesmo sinta o mesmo frio, e com isto, tenha todo seu corpo paralisado, e seu movimento sofra com tais penalidades (Pode durar até três turnos, dependendo de como o oponente reagir). ***

Level 5 – Scilicet Praecognitio et Invocatio - Tal poder consiste em duas divisões um tanto que distintas. A primeira parte é definida como uma precognição da morte, onde ao se concentrar, o semideus pode saber se um mortal morreu, ou se um imortal desapareceu, por meio de um sussurro. Sua segunda parte se dá quando o semideus tem a capacidade de invocar um espírito, por meio do ritual de oferenda, com a finalidade de conseguir informações do submundo (Só pode ser usada uma das duas habilidades por post, e duas vezes por missão) *

Level 6 – Ignis Fatuum I - A prole de Hades, neste poder, adquire a capacidade de gerar e controlar o fogo fátuo, ou fogo negro, as chamas do submundo que queimam até rochas. Contudo, o fato de gerar chamas negras é moderado, consistindo em gerar apenas uma mão cheia de tal chamas, podendo conjurar esta mão à uma arma, ou atirar contra o inimigo a mesma (Ao conjurar as chamas à uma arma, o efeito custa -10MP após o primeiro turno)(Caso seja usado repetidamente, o gasto progressivo será de -5 MP por cada vez usada, além do gasto normal) ***

Level 7 – Spiritius Imitatores - Ao contrário do senso comum que se tem da denominação do poder, ao usar as palavras Et infernos missi sunt in nomine, quaeso te spiritus jinxed” o filho de Hades invoca um espírito que lhe acompanhará, e lutará pelo mesmo caso for precise. Este poderá ter sua aparência e solidez moldada pelo próprio filho de Hades. Este espírito pode conjugar armaduras e/ou armas ao mesmo (O poder dura, sem gastar mais que o mana inicial, cerca de 5 turnos)(Caso o semideus necessite do fantasma mais que 5 turnos, terá que pagar -5HP e -15MP por turno para manter a invocação). ***

Level 8 – Saltationem Umbrae I - Tal habilidade concede à prole de Hades a viagem nas sombras, ou a dança das sombras. Esta habilidade pode ser usada de duas formas distintas. A primeira forma é a seguinte, o semideus pode usar do poder para viagens em linha reta, podendo ter mais alcance na viagem. A segunda se difere da primeira, pois é a real dança das sombras; nesta, o filho de Hades, ao estar em batalha, pode viajar nas sombras existentes no lugar, inclusive de seus oponentes, e como numa dança, fazer passos e ter pontos distintos, mas com menos alcance em distância (Para viagem em linha reta, o limite é de 5km. Cada km que exceder tal limite, sofrerá a penalidade de -20MP)(Para viagens com pontos distintos, como na dança, o raio que é alcançado é de 1km. Cada km excedido será pago com -10MP)(À cada parada na viagem em linha reta, se conta como um marco zero, ou seja, será gasto a mesma energia inicial)****

Level 9 – Umbris quae proteget II - Agora a prole de Hades tem mais controle sobre as sombras, podendo assim, com uma parcela bastante menor de concentração manipular as sombras da forma que desejar. Contudo, a capacidade de tornar as sombras sólidas não são ilimitadas, tendo um limite de até 10 metros de sombra sólida. *

Level 10 – Obscurum I - O semideus com tal habilidade consegue fazer com que as sombras pelo mesmo controladas possam absorver a luz de um local, fazendo com que seu poder sobre as sombras seja mais absoluto e soberano (Pode escurecer um raio de 10 metros, e a cada 5 metros à mais, se é pago -15MP) *

Level 11 – Ex Sombrad I - A prole de Hades faz com que as sombras tomem o lugar de seu corpo, tornando-se assim um ser intangível e ao mesmo tempo com aparência sólida e negra. A viagem nas sombras agora são mais viáveis, contudo, o efeito da habilidade diminui em relação à quantidade de luz no lugar (O efeito dura por 3 turnos, cada turno extra será penalizado com -15MP)(Dependendo da luz do lugar o efeito pode durar menos. Caso seja em lugares abertos à luz do sol, dura apenas 1 turno. Caso seja à noite, pode durar até 3). ***

Level 13 – Vita in Sceleta I - Com tal habilidade, o filho de Hades pode invocar esqueletos guerreiros, com as armas desejadas pelo semideus, e os mesmos podem brotar do chão, das sombras, ou de onde se possam formar portais do submundo. Tais esqueletos irão servir o semideus destemidamente, sendo seus ossos e armas “abençoados” por Hades, não podem ser quebrados ou extinguidos, muito menos tirados dos mesmos (Limita-se a invocação de até 3 esqueletos, e cada um invocado à mais, será penalizado em -10MP por turno)(O efeito da habilidade dura até 5 turnos, o execedente deve ser penalizado com -35MP)(O semideus deverá narrar as ações dos esqueletos, mas estas podem ou não ser aceitas pelo narrador). *

*Gasta de 5 à 10 de MP
** Gasta de 15 à 20 de MP
*** Gasta de 25 à 35 de MP
**** Gasta de 40 à 55 de MP

Sugestões devem ser mandadas para Hades.
© Criado por weird para Lotus Graphics






À editar.
avatar
Master
Administração
Administração

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/02/2015

Ficha de Meio Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Nível: XXXX

Ver perfil do usuário http://mythologicalblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum