Poderes dos Filhos de Apolo
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Poderes dos Filhos de Apolo
Poderes de Apolo
Poderes Passivos
Level 1 - Perícia com Arco e Flecha - Filhos de Apolo manejam o arco com uma facilidade extrema, mesmo que nunca tenha pegado na arma. [Perícia]
Level 1 - Cura Solar I - Quando o campista ficar exposto ao sol, recuperará 5 de HP. Funciona novamente depois de três rodadas.
Level 2 - Instrumentista - Maneja perfeitamente qualquer instrumento mesmo que nunca tenha visto-o. [Perícia]
Level 2 - Relógio ambulante - Sabe ver as horas pela posição do sol.
Level 3 - Imunidade ao calor - Possui imunidade ao calor, porém, não é imune ao fogo.
Level 4 - Médico - O campista pode curar pequenos ferimentos com a luz solar, sejam machucados dele próprio ou de um aliado.
Level 6 - Flecha certeira - Com esse poder o campista pode acertar apenas uma flecha onde quiser, independente de seu nível de perícia com o arco. Pode ser usado apenas uma vez por missão/treino.
Level 7 - Sonar - Os filhos de Apolo possuem ouvido absoluto, portanto podem ouvir qualquer som em até 200 metros de distância.
Level 9 - Intuição - Apolo é o deus das profecias, suas proles possuem intuição de sobrevivência. Poder útil para a escolha de caminhos.
Level 11 - Ponto fraco - O filho de Apolo pode ver o ponto fraco do inimigo, não precisa ser ativado.
Level 13 - Cura Solar II - Quando exposto ao sol, o filho de Apolo recupera até 10 de HP. Só poder curar-se novamente após três rodadas.
Level 15 - Bronzeamento - Filhos de Apolo são bronzeados e atléticos, tal beleza permite que o campista manipule os demais.
Level 18 - Munição Flamejante - Neste level o filho de Apolo encanta todas as suas flechas com fogo.
Level 21 - Aura solar - O filho de Apolo possui um brilho que mostra suas emoções. Se a prole do sol estiver alterada, o brilho aumenta e pode cegar o inimigo. Muito útil em combates.
Level 25 - Conhecimento em venenos - Neste level seu conhecimento medicinal já é bem avançado, permitindo que possua total conhecimento em venenos.
Level 30 - Cura Solar III - Quando exposto ao sol recupera 25 de HP, só pode recuperar-se novamente após duas rodadas.
Level 35 - Vidente - Capacidade de prever pequenos fatos do futuro, só pode ser usado uma vez por missão. As visões são embaçadas e confusas, é necessário interpretação.
Level 40 - Flechas curvas - Permite que as flechas façam quantas curvas necessárias para atingir o alvo.
Level 50 - Ambrósia - A prole de Apolo aprende como fazer a bebida dos deuses. Recupera até 30 HP, só podem ser feitos três frascos por missão.
Poderes Ativos:
Level 1 - Fotocinese I - Capacidade de usar apenas a luz solar para causar a impressão que uma flecha na verdade são duas, confundindo o inimigo.
Level 1 - Instrumento I - Usa o som de um instrumento de cordas para deixar o alvo atordoado. Dura 2 rodadas.
Level 2 - Flecha Ensurdecedora - Seu personagem dispara uma flecha que quando seu zunido é escutado faz o ouvinte sangrar pelas orelhas.
Level 3 - Atravessar Paredes - Encanta duas flechas com a capacidade de atravessar um parede ou qualquer outro objeto sólido.
Level 5 - Queimadura - Usa a luz solar para queimar o inimigo, pode ser usada em tempo ensolarado ou nublado.
Level 7 - Flecha Explosiva - Encanta uma flecha com dinamite, seu primeiro contato resultará em uma explosão.
Level 7 - Notas Brutas - Toca um instrumento e todos que ouvirem as notas serão obrigados a dançar.
Level 9 - Mãos Quentes - O filho de Apolo faz suas mão ficarem a uma temperatura de 400 graus, tudo que tocar derreterá. Dura 2 rodadas, aumenta para 4 rodadas no level 30.
Level 11 - Flecha Relógio - Dispara uma flecha que persegue o inimigo por até 3 rodadas, pode ser explodida antes se a prole de Apolo quiser.
Level 13 - Fotocinese II - Usa a luz solar para formar imagens de mais três arqueiros, estes ajudarão em batalha. Duram 2 rodadas.
Level 15 - Orquestra - Seu instrumento assume a forma de um violino que toca cada vez mais rápido. Deixa você e seus aliados mais rápidos, dura 4 rodadas.
Level 17 - Luminosidade - Seu corpo assume uma luz muito forte, se alguém olhar para você enquanto brilha ficará cego por 3 rodadas.
Level 19 - Canto Agudo - O filho de Apolo atinge uma nota extremamente aguda podendo estourar o tímpano do ouvinte. É possível concentrar o som em um determinado lugar para que o ato de tampar os ouvidos não funcione.
Level 21 - Mãos Quentes - O filho de Apolo faz suas mão ficarem a uma temperatura de 400 graus, tudo que tocar derreterá. Dura 4 rodadas.
Level 23 - Encantador - Encanta com fogo qualquer arma que tocar. Não funciona em armas de propriedade de água e gelo.
Level 25 - Bolas Solares - Se o sol estiver em seu auge do dia, o filho de Apolo consegue lançar pequenas bolas de fogo vindas do sol em seu inimigo.
Level 30 - Fotocinese III - Usa a luz solar para furar qualquer coisa. Tem o mesmo efeito de um tiro, porém, causa queimaduras. Só pode ser usado duas vezes por missão.
Poderes sujeitos à mudanças;
Sugestões devem ser mandadas para Zeus.
© Criado por weird para Lotus Graphics
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