Poderes dos Filhos de Deméter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Deméter

Mensagem por Master em Ter Fev 10, 2015 4:35 pm


Poderes de Deméter


Poderes Passivos

Level 1 - Personalidade Mandona - Os filhos de Deméter são mandões como a deusa da agricultura. Gostam de mandar e impor suas vontades.

Level 1 - Perícia com Foices Iniciante - Os filhos de Deméter dominam foices de uma forma incomum.

Level 2 - Cura Natural - Ao fazer contato com uma árvore, ou qualquer planta, o filho de Deméter recupera 15 de HP. Só pode ser usado uma vez por missão/treino. Quando atinge o level 7 pode ser usado duas vezes.

Level 2 - Senso de Localização - Conseguem perceber a presença de árvores e plantas a quilômetros de distância, isso pode ser útil para marcar lugares.

Level 3 - Cultivador - O filho de Deméter sabe perfeitamente como plantar alguma coisa. Pode fazê-la crescer instantaneamente.

Level 3 - Cheiro Incomum - Liberam continuamente o cheiro de plantas, agradando quem o sente. Assim conseguem fazer com que indivíduos simpatizem com eles e sintam-se tontos; podem aumentar a intensidade do cheiro.

Level 4 - Afinidade com Cobras Iniciante - Consegue se comunicar com cobras, se estiver algumas próximas pode pedir ajuda apenas para UMA em batalha.

Level 5 - Conhecimento de Plantas - Pode detectar plantas que tenham efeito de cura ou venenoso, sabem o nome e utilidade de todas as plantas.

Level 6 - Sobrevivência - Os filhos de Deméter ficam mais fortes em lugares naturais e ganham um senso de sobrevivência.

Level 7 - Linguagem Arbórea - Os filhos de Deméter conseguem conversar com espíritos arbóreos, podendo pedir informações.

Level 9 - Camuflagem - Podem se camuflar em uma simples árvore ou ambientes naturais.

Level 11 - Perícia com Foices Intermediário - Maneja quase perfeitamente a foice, podendo movê-la com uma velocidade extrema.

Level 13 - Sentidos - Quando o filho de Deméter faz contato físico com qualquer planta, fica com os cinco sentidos mais aguçados.

Level 15 - Afinidade com Cobras Intermediário - Podem chamar a atenção de cobras em alguns quilômetros de distância, podendo pedir ajuda para várias.

Level 17 - Ajuda Natural - Quando o filho de Deméter estiver com menos de 20% de sua vida, todas as formas de vida ao redor doarão energia para este. Recupera boa parte da vida.

Level 21 - Perícia com Foices Avançado - Maneja a foice perfeitamente, podendo fazer qualquer coisa com ela, podendo até mesmo duplicá-la. A habilidade aumenta em lugares naturais.

Level 23 - Afinidade com Cobras Avançado - Consegue atrair cobras em uma distância absurda, e também podem conjurar cinco cobras.

Level 30 - Absorção - Pode absorver a energia de qualquer planta deixando-o mais forte. TRIPLICA o dano, pode ser usado uma vez por missão/treino. Dura duas rodadas.

Level 35 - Mestre Venenoso - Podem transformar qualquer planta em uma planta venenosa, para envenenar alguém basta encostar a planta neste alguém. NÃO EXISTE ANTÍDOTO, a resistência depende do inimigo.

Poderes Ativos

Level 1 - Fitocinese Iniciante - Tem a capacidade de fazer crescer pequenas plantas que prendem o inimigo. Pode criar pequenas plantas e flores.

Level 1 - Geocinese Iniciante - Deméter é a deusa da colheita, que associa-se a solo. Os filhos de Deméter tem a capacidade de mover a terra ao redor podendo no máximo derrubar o inimigo. NÃO MOVE ROCHAS, apenas a terra.

Level 2 - Raízes Dançantes - Tem a capacidade de fazer as raízes de todas as árvores próximas saírem do chão e chicotearem contra o inimigo.

Level 2 - Pitangueiras - Faz crescer duas pitangueiras com raízes enormes. Os frutos das árvores são venenosos.

Level 3 - Controle sobre pragas Iniciante - Deméter é a deusa da colheita, e consequentemente das pragas. O semideus pode se comunicar com todos os insetos denominados pragas. Pode invocar uma bola pequena com gafanhotos e besouros canibais dentro; podendo lançar contra o inimigo.

Level 4 - Tronco - Pode transformar se em um tronco seco, servindo para esconder-se de algo.

Level 5 - Fitocinese Intermediária - Ganha mais controle sobre plantas, podendo criar qualquer árvore de tamanho médio. Pode criar duas por rodada em qualquer lugar, suas raízes ficam mais resistentes.

Level 7 - Folha Navalha - Conjura três folhas de um tamanho médio, estar são extremamente pontiagudas e resistentes. São usadas para lançar contra o inimigo, se errar pode atacar até três vezes.

Level 9 - Plantas Carnívoras - Faz crescer três plantas carnívoras violentas em até dez metros do semideus. Cada uma tem 35 HP.

Level 11 - Geocinese Intermediária - Tem mais controle sobre terra, podendo criar dois samurais de terra ligeiramente rápidos que ajudam a lutar; cada um tem 30 HP. Pode também mover o barro/terra espatifando-a no inimigo.

Level 13 - Furacão de folhas - Pode pegar todas as folhas de árvores próximas e formar um furacão que causa danos consideráveis.

Level 15 - Estação Aleatória - Deméter também representa as estações do ano, ou seja, o semideus pode mudar a estação do ano no ambiente que estiver. Outono é mais favorável já que as folhas caem e seu poder aumenta.

Level 17 - Terra Estéril - Pode deixar o solo do local extremamente seco e tudo fizer contato também ficará seco e sem vida, se for concreto, pode trazer terra para cima. Quando é usado em humanos, este sofrerá um dano considerável e ficará enfraquecido; dependendo da situação pode matá-lo.

Level 18 - Controle sobre pragas Intermediário - O semideus pode invocar todo o tipo de pragas formando um exército de quantidade considerável. Dura três turnos.

Level 19 - Grou - O filho de Deméter ganha o bico da ave que representa Deméter, ganhando uma velocidade extrema.

Level 21 - Cobra Gigante - O semideus pode libertar a cobra uma vez por missão, esta tem dois metros, é altamente venenosa e indestrutível. Quando o semideus a liberta, o semideus fica tonto e lento. Dura dois turnos.

Level 21 - Controle Climático - O semideus pode mudar o clima pra qual desejar.

Level 23 - Gafanhoto Gigante - O filho de Deméter invoca um gafanhoto gigante podendo montar nele, este salta a uma altura enorme. O gafanhoto é carnívoro e tem 100 HP, não tem tempo de duração.

Level 25 - Controle sobre pragas Avançado - Invoca um exército de pragas avassalador, causa danos extremamente altos; dura duas rodadas. Vídeo do poder: >Aqui<

Level 27 - Fitocinese Avançada - Tem total controle sobre plantas e tudo que está relacionado a ela, pode fazer surgir uma floresta inteira do nada.

Level 29 - Geocinese Avançada - Controla o barro/terra de uma forma incrível, podendo formar qualquer coisa que quiser feita de barro.

Sugestões devem ser mandadas para Zeus.

© Criado por weird para Lotus Graphics
avatar
Master
Administração
Administração

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/02/2015

Ficha de Meio Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Nível: XXXX

Ver perfil do usuário http://mythologicalblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum