Mythological Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morango [Plantio e Colheita]

Ir para baixo

Campos de Morango [Plantio e Colheita] Empty Campos de Morango [Plantio e Colheita]

Mensagem por Master Dom Fev 08, 2015 12:17 pm


Campos de Morango

Os campos de morango são lotados de filhos de Dionísio e Deméter. Aqui os campistas plantam morangos para a colheita no fim do verão.

TÓPICO DESTINADO APENAS AO PLANTIO E COLHEITA, POSTS LIVRES SÃO FEITOS >AQUI<. O sistema funciona da seguinte forma: no começo da semana (domingo a terça) o campista postará o plantio do morango, no fim da semana (quarta a sábado) ele postará a colheita. As recompensas serão dracmas e XP. Caso fique uma semana sem postar, receberá uma advertência. Se ficar duas semanas, será demitido, e só poderá fazer a ficha novamente passado um mês. Porém, antes o campista precisa ser contratado, e para isso é necessário o preenchimento de uma ficha. Quando for contratado, receberá um bottom no perfil como identificação de funcionário. Todo mês o ADM responsável elegerá um líder dos campos, este deverá fazer o monitoramento dos funcionários e receberá um salário maior. TODO mês o líder irá mudar, para que assim outros possam ter a oportunidade de liderar. O líder deve plantar e colher, assim como os outros. HÁ UM LIMITE DE CINCO FUNCIONÁRIOS.

FICHA
Nome:
Progenitor:
Nível:
Por que quer entrar para os campos de morango?
Faça em forma de post a demonstração de TODOS os detalhes da técnica de plantio (morangos), depois, em um parágrafo separado, a técnica de colheita.
Os testes deverão ser enviados por MP para o administrador responsável pelo sistema (Zeus).


LÍDER:
Vago.
FUNCIONÁRIO 1: Vago.
FUNCIONÁRIO 2: Vago.
FUNCIONÁRIO 3: Vago.
FUNCIONÁRIO 4: Vago.
FUNCIONÁRIO 5: Vago.

Passado uma semana, o líder enviará um relatório para Zeus resumindo o trabalho dos funcionários. Quando for necessário uma advertência, esta deverá ser feita pelo uso de MP.
© Criado por weird para Lotus Graphics
Master
Master
Administração
Administração

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/02/2015

Ficha de Meio Sangue
Vida:
Campos de Morango [Plantio e Colheita] Left_bar_bleue9999/9999Campos de Morango [Plantio e Colheita] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Campos de Morango [Plantio e Colheita] Left_bar_bleue9999/9999Campos de Morango [Plantio e Colheita] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: XXXX

https://mythologicalblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos